(Foto: Free-Photos por Pixabay)
PUBLICIDADE

Junho, mês dos namorados, é aquele em que o frio dá ainda mais vontade de estar juntinho de quem se ama. Só de lembrar de romantismo e frio, já passa na sua mente a imagem de um hotel aconchegante, um bom vinho, founde, pão para acompanhar, na frente de uma lareira, com uma vista deslumbrante mesmo que noturna.

Uma pesquisa realizada pelo site ViajaNet apontou alguns dos pontos mais românticos para você levar o amor da sua vida para um período de relaxamento e reforço do relacionamento.

De acordo com Daniely de Oliveira, gerente de Comunicação da ViajaNet, agência de viagens on-line, destinos como Campos do Jordão em São Paulo ou Canela no Rio Grande do Sul, nessa época, sempre têm uma enorme busca, entretanto há outros lugares para se conhecer.

Leia também:

(Foto: Free-Photos por Pixabay)

Destinos para fugir do frio

Alter do Chão (PA)

Alter do Chão, no Pará, é considerado o “Caribe Amazônico” por causa das suas praias de água doce às margens do rio Tapajós. Uma cidade tranquila e excelente para admirar o pôr do sol.

São Miguel dos Milagres (AL)

São Miguel dos Milagres, em Alagoas, é de uma das mais belas paisagens do Brasil, em plena Costa dos Corais. Lá os casais precisam conhecer as praias lindas, dormir em locais calmos e próximos ao mar, além de saborear a excelente culinária nordestina.

Guarapari (ES)

Guarapari, no Espírito Santo, é cidade bem agitada com a presença de muitos turistas que buscam na praia da Areia Preta revigorar a alma graças às suas propriedades terapêuticas chamadas monazíticas. Se você e seu amor querem descansar e curtir uma paisagem exuberante, fica aqui a dica.

Destinos para quem gosta de frio

Monte Verde (MG)

Monte Verde, em Minas Gerais é uma espécie de Campos do Jordão mineira. Os casais vão lá em busca de experiências entre as montanhas. É um passeio para casais mais aventureiros. Aqui, não se fica muito tempo descansando devido à quantidade de esportes que se pode praticar na natureza.

Paraty (RJ)

Paraty tem como principais atrações seus casarões coloniais, igrejas dos séculos 18 e 19, restaurantes românticos e ruas de pedras que fazem parte do centro histórico. Praias, piscinas naturais e cachoeiras coroam a cidade como um dos lugares para viajar a dois no Rio de Janeiro.

Cunha (SP)

Cunha está sendo uma descoberta para os paulistas e cariocas. A estância climática é ideal para quem gosta de curtir o clima ameno das montanhas. Conta com bons restaurantes, pousadas charmosas, lojas e, especialmente, artesanato em cerâmica, produzido no local. Entre seus atrativos naturais, tem cachoeiras e lavandários que transmitem a atmosfera provençal francesa, onde o cultivo de lavanda é referência mundial.

PUBLICIDADE