Passageiros que frequentam o Aeroporto Internacional de Cuiabá – Marechal Rondon contarão a partir do dia 1º de dezembro com um espaço VIP. O novo conceito de espaço VIP foi desenvolvido, projetado e construído pela W Premium.
O W Lounge Cuiabá oferecerá serviços premium, com bar, restaurante à la carte, áreas para trabalho e descanso, e toda infraestrutura estará equipada com Wi-Fi de alta velocidade, além de serviço personalizado.
O espaço contará, ainda, com uma infraestrutura adaptada para garantir que as medidas de proteção, protocolos sanitários e respectivos protocolos de biossegurança, que visam auxiliar no combate à pandemia e diminuir o risco de contágio pela Covid-19, sejam cumpridos.
Leia também:
- Emirates oferece hospedagem grátis no hotel Marriott em Dubai
- Aeroporto de Salvador lança portão eletrônico para agilizar atendimento dos passageiro
Os clientes podem acessar com seus cartões de crédito MasterCard Black, Visa, American Express, Priority Pass, Lounge Key e Diners. No caso de não ser o titular de qualquer um desses cartões, os clientes também podem acessar pagando ou fazendo reserva por meio do site LoungePair.com.
O design do novo VIP Lounge foi pensado levando em consideração as necessidades dos clientes: ambientes individuais confortáveis, área de reuniões, buffet, serviço de bar à la carte, televisão, conexão Wi-Fi ilimitada, conexão elétrica e USB disponível em cada assento para que os clientes possam trabalhar com conforto.
“O W Premium Group estabeleceu para si mesmo o objetivo de melhorar a experiência de viagem do cliente. Oferecer um produto lounge premium é parte integrante de nossa estratégia. Nosso novo W Cuiabá Lounge amplia a rede de lounges da marca W Premium Group no Brasil, que já conta com quatro lounges: Cuiabá, Londrina, Goiânia e Navegantes. Em meados de dezembro, anunciaremos nosso quinto W Lounge. Temos orgulho de poder oferecer aos nossos clientes um serviço consistente em todo o território nacional. Continuamos trabalhando para oferecer mais opções de Salas VIP e Serviços Premium (Meet and Greet)”, diz Diego Silva, Diretor Executivo do Grupo W Premium.