Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART com o A320 da Airbus (Foto: H. Gousse)
PUBLICIDADE

A Ultra Low Cost JetSMART Airlines vai iniciar no dia 27 de dezembro o primeiro voo da empresa ligando o aeroporto de Salvador à cidade de Santiago, no Chile. Durante todo o verão, a JetSMART disponibilizará quatro voos semanais diretos, saindo às terças, sextas, sábados e domingos.

Leia também:

American Airlines retoma voo direto entre Rio de Janeiro e Nova York
Delta faz parceria com Hulu e aeronaves contam com novas séries que incluem “The Handmaid’s Tale”
Aeroporto de Miami recebe investimentos de 5 bilhões de dólares

“Este voo marca o início da nossa operação no Brasil, oferecendo voos SMART em nossos novos Airbus A320 a preços ultrabaixos, para que todos os brasileiros possam viajar para o Chile”, comemora Estuardo Ortiz, CEO da JetSMART.

Em janeiro, iniciam os voos diretos de Foz do Iguaçu para Santiago e, em março, será a vez de São Paulo passar a fazer parte das rotas da empresa, com voos saindo do aeroporto internacional de Cumbica, em Guarulhos. “O novos voos unirão importantes cidades da região, fomentando o turismo, a conectividade e o desenvolvimento econômico”, complementa o executivo.

A JetSMART é uma companhia aérea sul-americana ultra low cost, fundada pela empresa de capital privado Indigo Partners, que opera a mais nova frota de Airbus da América do Sul. Mantém operações no Chile, Argentina, Peru, Brasil e Colômbia e já transportou mais de 5 milhões de passageiros O objetivo da JetSMART é oferecer tarifas ultrabaixas para toda a América do Sul com a meta de chegar a 100 aviões e 100 milhões de passageiros em 2026.

PUBLICIDADE