Evento ocorrerá em São Paulo em novembro com venda de ingressos em junho
PUBLICIDADE

A The Walt Disney Company anunciou as datas para a venda de ingressos da “D23 Brasil – Uma Experiência Disney”, o maior evento para fãs da Disney, que ocorrerá pela primeira vez no Brasil, em São Paulo. O evento está marcado para os dias 08, 09 e 10 de novembro de 2024, no Transamerica Expo Center.

A pré-venda exclusiva dos ingressos acontecerá entre os dias 10 e 12 de junho, destinada a clientes dos cartões de crédito e débito Bradesco/Visa, através do site oficial d23brasil.com. A venda para o público geral terá início no dia 14 de junho, a partir das 10h (UTC-3). Os ingressos estarão disponíveis a partir de R$174,95 para meia-entrada.

O evento, patrocinado por Visa e Bradesco, com o Mercado Livre como loja oficial, promete uma série de atrações e atividades. “Estamos muito entusiasmados em anunciar o início das vendas de ingressos para a D23 Brasil – Uma Experiência Disney, um evento que promete ser um marco extraordinário na experiência Disney no país. Nós convidamos os fãs a se juntarem a nós no Brasil para esta celebração única, onde compartilharemos a magia, a inovação e o encanto que definem a Disney. Iremos criar momentos inesquecíveis juntos e construir memórias que marcarão gerações”, afirma Renato D’Angelo, gerente geral da The Walt Disney Company Brazil.

A D23 Brasil é uma extensão da experiência realizada pelo fã clube oficial da Disney, D23, desde 2009. O nome “D23” refere-se ao “D” de Disney e ao ano de 1923, quando Walt Disney inaugurou seu primeiro estúdio em Hollywood.

O evento contará com áreas interativas dedicadas a Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, Star e ESPN. Estas áreas oferecerão atividades e experiências diversas, incluindo uma megaloja com mais de 600 produtos exclusivos criados especialmente para o evento. Além disso, haverá shows e painéis em um auditório com capacidade para mais de 2000 pessoas, onde talentos nacionais e internacionais marcarão presença.

Os valores dos ingressos variam de acordo com o dia de participação. Na sexta-feira, os preços começam em R$174,95 para meia-entrada e R$349,90 para inteira. No sábado e domingo, os valores são de R$199,95 para meia-entrada e R$399,90 para inteira. O Magic Pass, que permite acesso a todos os três dias de evento, custa R$499,95 para meia-entrada e R$999,90 para inteira.

Durante a pré-venda, os clientes pessoa física, portadores dos cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e next, poderão adquirir os ingressos com 20% de desconto, limitado a quatro ingressos por CPF. A partir do dia 14 de junho, o desconto para clientes elegíveis será de 10%.

D23 Brasil – Uma Experiência Disney

  • Data: 08, 09 e 10 de novembro de 2024
  • Local: Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – São Paulo
  • Idade recomendada: a partir de 10 anos
  • Acessibilidade: A D23 contará com recursos de acessibilidade, além de uma área de descompressão para pessoas neurodivergentes e a disponibilização de um kit sensorial para a utilização durante o evento.

Valores dos ingressos

  • Sexta-feira: R$ 174,95 (meia-entrada)/ R$ 349,90 (inteira)
  • Sábado: R$ 199,95 (meia-entrada)/ R$ 399,90 (inteira)
  • Domingo: R$ 199,95 (meia-entrada)/ R$ 399,90 (inteira)
  • Magic Pass: R$ 499,95 (meia-entrada)/ R$ 999,90 (inteira)

*A meia-entrada é um benefício que visa a acessibilidade a lazer e atividades culturais para estudantes, PcD, idosos, adolescentes e jovens adultos de 15 a 29 anos comprovadamente de baixa renda e professores, de acordo com a Lei Federal nº 12.933/2013

Pré-venda Bradesco/Visa:

  • Início: 10/06 às 10:00 (UTC-3)
  • Encerramento: 12/06 às 23:59 (UTC-3)
    20% de desconto para clientes pessoa física, portadores dos cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e next, limitado a 4 ingressos por CPF.

Público Geral:

  • Início: 14/06 às 10:00 (UTC-3)
    10% de desconto para pessoa física, portadores dos cartões de crédito e débito Visa emitidos pelo Bradesco, Bradescard, Digio e next, limitado a 4 ingressos por CPF.

Leia também:

PUBLICIDADE