A Fini, referência no mercado de balas de gelatina e regaliz no Brasil, inaugurou sua segunda loja de rua, desta vez na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul. Localizada em uma das áreas turísticas mais movimentadas, a nova unidade é um convite para moradores e visitantes mergulharem no universo lúdico da marca. Com foco na experiência imersiva, a loja combina interatividade, produtos exclusivos e espaços instagramáveis que prometem conquistar o público das redes sociais.
Uma experiência única para os fãs da marca
Com 30 m² de pura diversão, o local apresenta uma área interativa onde os visitantes podem se engajar em um jogo da memória especial, testando seus conhecimentos sobre os diversos produtos da marca. “A inauguração da loja em Gramado é um passo importante na nossa estratégia de crescimento, oferecendo aos clientes uma experiência imersiva no universo Fini”, afirmou Valmir Feil, diretor-Geral da The Fini Company Brasil. Segundo ele, o modelo de loja de rua vem se mostrando muito eficaz e tem tudo para se tornar um ponto de parada obrigatória para quem visita a cidade.
Produtos exclusivos e espaço instagramável
Além dos clássicos Ursinhos, Minhocas, Beijos de Morango e Dentaduras, a loja conta com mais de 100 itens exclusivos, importados diretamente da Espanha. Estes produtos, que só podem ser encontrados nas franquias da Fini, foram escolhidos especialmente para oferecer um diferencial aos consumidores. Para tornar a experiência ainda mais compartilhável, a loja dispõe de cenários instagramáveis, garantindo que as visitas sejam registradas e espalhadas por meio de fotos criativas nas redes sociais.
A nova unidade também facilita o acesso aos produtos para quem não consegue visitar pessoalmente, disponibilizando seu catálogo completo nas plataformas de delivery.
Expansão e projeções para o futuro
A inauguração em Gramado é parte do ambicioso plano da Fini de atingir 400 unidades no Brasil até o final de 2024. A empresa aposta em um modelo de franquia variado, que inclui opções de quiosques, lojas, contêineres e unidades Pocket. Com investimento inicial entre R$ 120 mil e R$ 260 mil, os empreendedores podem esperar um retorno financeiro em um prazo médio de 20 a 24 meses.
Segundo Valmir Feil, o conceito de loja interativa e a inclusão de espaços compartilháveis são pilares fundamentais para a conexão da Fini com os fãs das redes sociais. “Agora no modelo de Loja de Rua, uma experiência nova que vem se mostrando muito efetiva em suas primeiras unidades”, destacou o executivo.