PUBLICIDADE

A Marriott International anunciou nessa segunda-feira, 14 de dezembro, um acordo com o Grupo Hoteles Panamericano para lançar a marca Sheraton Hotels em Bariloche, um destino turístico popular situado aos pés dos Andes argentinos.

A inauguração está prevista para janeiro de 2022. Com isso, o Hotel Panamericano Bariloche passará por uma grande reforma antes de se tornar Sheraton Bariloche e deverá contar com 161 quartos.

Atualmente, a Marriott International opera 11 hotéis na Argentina pertencentes às marcas Sheraton Hotels, The Luxury Collection e Tribute Portfolio. O Sheraton Bariloche será a oitava propriedade da marca Sheraton na Argentina.

Leia também:

Localização do hotel

Localizado no centro de Bariloche, no topo de uma elevação, ele conta com vistas impressionantes do lago Nahuel Huapi e fica a uma curta distância da rua San Martín, principal centro de entretenimento da cidade, onde se encontram diversos bares e restaurantes. Bariloche é um famoso destino para a prática de esqui, trilhas e montanhismo. É a cidade turística mais visitada da Patagônia argentina, atraindo 2 milhões de turistas anualmente. Nos últimos anos, o local se tornou destino favorito dos turistas norte-americanos para esquiar na temporada de verão do hemisfério norte.

“Estamos muito felizes em expandir nosso portfólio até a Patagônia, uma das regiões mais bonitas da Argentina”, diz Laurent de Kousemaeker, CDO para o Caribe e a América Latina da Marriott International. “Esse acordo consolida nossa colaboração estratégica com a Gotel Hotel Management para oferecer mais opções aos consumidores do Cone Sul”, complementa.

Nova administração

O Sheraton Bariloche será administrado pela Gotel Hotel Management sob um acordo de franquia. A empresa argentina foi criada para colaborar estrategicamente com a Marriott International com o intuito de expandir a presença das marcas do grupo na Argentina, no Paraguai e no Uruguai. Marriott International e Gotel anunciaram recentemente a inauguração do Buenos Aires Marriott, grande conquista que permitiu à marca Marriott Hotels retornar ao país em um endereço emblemático.

“Estamos muito entusiasmados com a ampliação da nossa parceria com a Marriott International e com a oportunidade de trazer a marca Sheraton a um destino tão importante do país”, diz Marcelo Ubach, CEO do Grupo Panamericano.

PUBLICIDADE