Hotel Nacional, em São Conrado, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Hotel Nacional, em São Conrado, no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

A virada do ano no Rio de Janeiro terá uma queima de fogos especial para celebrar a chegada de 2020. O Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, vai realizar a cascata de fogos, um dos ícones das festas de Ano Novo da cidade, entre 1987 a 2003. A dica é do Hurb – Hotel Urbano, que disponibiliza acomodações para o período, além de promoções especiais ao longo do novo ano.

Leia também:

American Airlines retoma voo direto entre Rio de Janeiro e Nova York
Airbnb lança Culinária, experiência que une gastronomia familiar e cultura

Segundo Antônio Gomes, Diretor Comercial e Cofundador da empresa, o show de luzes é um presente para a cidade: “O Rio tem vocação nata para o turismo e o lazer. A cascata de fogos é a uma homenagem aos cariocas, verdadeiros anfitriões dessa festa. Eles merecem o espetáculo por toda a sua simplicidade, alegria e lutas diárias. As pessoas que pretendem passar o Réveillon no Nacional podem esperar para viver um momento único”, afirma Antônio, alertando ainda que a taxa de ocupação do hotel já alcançou 80%.

Reaberto em setembro de 2019, o estabelecimento terá uma programação no dia 31 de dezembro. O White Rooftop Réveillon 2020, em sua única edição The Secret Beach, irá receber os DJs Claptone, João Brasil, Diskover, Felipe Guga, Pedro Almeida e o bloco de carnaval Fica Comigo. O evento é all inclusive com menu de gastronomia internacional e ultra premium open bar.

Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou pelos pontos de venda oficiais:

Banca Literária da Paz – Ipanema

Local: Rua Visconde de Pirajá em frente ao número 365 – altura da Praça Nossa Senhora da Paz
Horário de funcionamento: de segunda a sábado das 8h às 20h e domingo das 10h às 18h

Banca BG – Gávea

Local: Rua dos Oitis, em frente ao número 9 – entre o Pe’ahi Temakeria e o Sushimar
Horário de funcionamento: de segunda das 11h às 18h, terça a sexta das 11h à meia-noite e sábado e domingo das 14h às 22h

PUBLICIDADE