Decolar inaugura primeira loja física no Nordeste, em Recife

Nova loja da Decolar no Shopping Recife oferece suporte presencial e digital

Equipe Decolar na inauguração da loja no Shopping Recife, em Boa Viagem (Foto: Divulgação)
Equipe Decolar na inauguração da loja no Shopping Recife, em Boa Viagem (Foto: Divulgação)
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A Decolar, empresa líder em tecnologia de viagens na América Latina, inaugurou sua primeira loja na região Nordeste do Brasil. O novo espaço está localizado no Shopping Recife, em Boa Viagem, Recife (PE), e foi aberto na última quinta-feira, 10 de outubro. A empresa busca oferecer uma experiência de viagem mais personalizada ao público nordestino.

A loja tem como objetivo integrar o digital ao atendimento presencial. “A abertura da nossa primeira loja no Nordeste é um marco importante na ampliação da nossa estratégia omnichannel na região”, afirma Stefano Ross, diretor de Canais da Decolar. Segundo ele, o novo espaço representa o compromisso da empresa com a oferta de um serviço que une a praticidade do digital ao suporte físico para os clientes.

A inauguração contou com a presença de integrantes da equipe da Decolar e de autoridades locais. Entre os presentes estavam Talita Franceschini Mendes, supervisora das lojas da Decolar no Nordeste, Sara Duarte, gerente de Expansão e Facilities, e Erika Gomes, executiva de Contas para Recife. A cerimônia também teve a participação do secretário executivo de Turismo do Recife, Rodrigo Rêgo, e de representantes do setor hoteleiro, como Emeline Souza, da Transamérica FIT Recife, e Priscila Santiago e Claudivania Oliveira, do Park Hotel.

A nova loja da Decolar está situada no Piso Bruno Veloso do Shopping Recife e oferece atendimento especializado para quem deseja planejar sua próxima viagem. Com mais de 25 anos de atuação no mercado, a Decolar é reconhecida por sua inovação no setor de turismo, com presença em 19 países e mais de 30 milhões de clientes atendidos.

A expansão para o Nordeste reforça a estratégia omnichannel da empresa, que une as facilidades digitais ao atendimento presencial. Essa abordagem tem sido uma das apostas da Decolar para aprimorar a experiência de seus clientes no processo de compra de viagens.

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