PUBLICIDADE
Início Aviação Argentina terá em janeiro de 2023 mais 270 voos semanais partindo do...

Argentina terá em janeiro de 2023 mais 270 voos semanais partindo do Brasil

Serão 270 frequências semanais, com saídas a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Maceió, Recife, Fortaleza e Natal.

Casa Rosada, Buenos Aires, Argentina (Foto: GRAPHICAL por Pixabay)
Casa Rosada, Buenos Aires, Argentina (Foto: GRAPHICAL por Pixabay)
PUBLICIDADE

O câmbio favorável, somado à vontade de viajar e recuperar o tempo perdido na quarentena, fez aumentar muito a demanda dos brasileiros que querem viajar para a Argentina. Para atender a esse desejo, seja para quem quer curtir a vida urbana de Buenos Aires e Córdoba ou para quem busca apreciar as paisagens de montanhas, geleiras, desertos de sal e vinhedos, agora já existem mais opções e com maior conectividade do que havia antes da pandemia. As linhas permanentes, já retomadas, foram reforçadas com a inclusão de diversos voos extras na temporada de verão. E os vôos extras para a temporada de inverno também já estão disponíveis para compra.

Leia também:

Em janeiro serão 270 frequências semanais, com saídas a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Salvador, Maceió, Recife, Fortaleza e Natal. Várias novas rotas foram criadas para facilitar o acesso dos turistas brasileiros, com voos diretos ligando a destinos tão diversos como Córdoba, Rosario, Mendoza, Salta, Tucumán, Bariloche, Ushuaia e El Calafate. Para não falar em Buenos Aires, que agora conta com uma imensa variedade de frequências. Para garantir uma maior flexibilidade de horários, Aerolíneas Argentinas e Gol agora operam uma Ponte Aérea ligando o aeroporto de Guarulhos ao Aeroparque, com sete saídas diárias. Quem embarca no Rio de Janeiro ganhou no início de dezembro uma nova opção – a JetSmart começou a operar um voo direto para Buenos Aires com cinco saídas semanais.

Atualmente 11 companhias aéreas estão oferecendo rotas entre os dois países: Aerolíneas Argentinas, FlyBondi, Gol, JetSmart, Latam, Air Canada, British Airways, Emirates, Ethiopian Airlines, Swiss Air Lines e Turkish Airlines.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE