Avianca amplia Business Class Américas para mais de 80 rotas

Nova Business Class Américas da Avianca chega a mais destinos (Foto: Divulgação)
Nova Business Class Américas da Avianca chega a mais destinos (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

A Avianca confirmou que a nova Business Class Américas já está disponível em mais de 80 rotas no continente. O serviço é operado em aeronaves Airbus A320. Ele combina assentos premium, atendimento prioritário e benefícios em solo e a bordo.

Segundo a companhia, a adesão dos clientes motivou a expansão. Nesse sentido, Frederico Pedreira, CEO da Avianca, destacou: “Incorporamos esse serviço em mais rotas, impulsionados pela grande aceitação dos mais de 298.000 clientes que voaram na nossa Business Class Américas – uma das opções que oferecemos para que cada um escolha como prefere viajar -, com a certeza de um serviço seguro, pontual e com sua bagagem no destino, além de todos os benefícios que têm essa experiência a bordo”.

Rotas disponíveis a partir de Bogotá

De Bogotá, os passageiros encontram o serviço para diversos destinos. Entre eles estão Montreal, Toronto, Boston, Chicago, Nova York e Washington. Além disso, Dallas/Fort Worth, Orlando, Tampa, Fort Lauderdale e Miami também fazem parte da lista.

Outros pontos atendidos são Cancún, Cidade do México, Punta Cana, Santo Domingo e San Juan. Já no Caribe e na América Central, a companhia atende Aruba, Curaçao, Caracas, San José, Cidade do Panamá, Georgetown e Cidade da Guatemala.

No continente sul-americano, a oferta inclui Quito, Guayaquil, Manaus, Lima, Cusco, La Paz, Santa Cruz de la Sierra, Rio de Janeiro, São Paulo, Assunção, Córdoba, Santiago do Chile, Buenos Aires (Ezeiza e Aeroparque) e Montevidéu.

Além disso, a partir de 26 de outubro a rota Bogotá-Monterrey passará a contar com a experiência.

Rotas com saída de Medellín

Em Medellín, a Business Class Américas já está disponível em voos para Nova York, Fort Lauderdale, Miami, Cancún e Cidade do México. Os clientes também encontram a opção em rotas para Punta Cana, San Juan, San José, Quito, Guayaquil e Lima.

Adicionalmente, São Paulo, Santiago do Chile e Buenos Aires (Ezeiza) fazem parte das conexões. No entanto, a companhia ampliará a oferta em breve. A partir de 3 de dezembro, a rota Medellín-Orlando também receberá o serviço.

Conexões de San Salvador

A partir de San Salvador, os passageiros contam com uma ampla lista de destinos. Toronto, Boston, Nova York e Washington já estão incluídos. Além disso, San Francisco, Ontario (Califórnia), Los Angeles, Dallas/Fort Worth e Houston também fazem parte da malha.

No Caribe e na América Central, estão Cancún, Cidade do México, San Pedro Sula, Cidade da Guatemala, Tegucigalpa, Manágua, San José e Cidade do Panamá. Já na América do Sul, a experiência está disponível em voos para Medellín, Bogotá, Quito, Guayaquil e Lima.

A partir de dezembro, novas rotas se somarão à operação. No dia 1º, entra San Salvador-Orlando. No dia 2, San Salvador-Montreal e San Salvador-Chicago. Já no dia 4, a companhia estreia a rota San Salvador-Las Vegas.

Rotas a partir do Equador

A partir de 1º de novembro, rotas do Equador também passarão a oferecer a experiência. De Quito, haverá voos para Buenos Aires (Ezeiza), San José e Nova York. Já de Guayaquil, a Business Class Américas estará presente em voos para Buenos Aires (Ezeiza), Miami e Nova York.

Serviços inclusos na Business Class Américas

Os passageiros da Business Class Américas têm acesso a assentos localizados nas três primeiras fileiras da aeronave. Eles oferecem reclinação e mais espaço. Além disso, há pontos de recarga para dispositivos móveis.

O serviço inclui refeições, bebidas e acesso ao sistema Avianca on air. O entretenimento pode ser acessado diretamente em celulares e tablets.

A tarifa cobre um item pessoal, uma bagagem de mão de até 10 kg e duas malas de 32 kg cada. Os clientes também contam com serviços prioritários. Entre eles estão check-in, embarque, entrega e recepção de bagagem.

Outro diferencial é o acesso aos Avianca Lounges. Além disso, os passageiros acumulam 10 milhas Lifemiles por cada dólar gasto.

PUBLICIDADE