Três Lagoas terá ligações diretas com Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no Brasil. Os novos voos seguirão os protocolos de higiene e segurança adotados pela empresa desde o início da pandemia.
As ligações entre Três Lagoas e Campinas acontecerão, inicialmente, às segundas, quartas e sextas e serão cumpridas com aeronaves modelo ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes. A partir de março, os voos entre as cidades passarão a ser diários. Em Viracopos, o cliente poderá se conectar para destinos de todas as regiões do país.
Leia também:
- Azul retoma operação em três cidades do interior do Rio Grande do Sul
- Companhia aérea passa a oferecer pagamentos instantâneos com o PIX
- Azul aumenta número de voos em Ilhéus durante alta temporada
“Começamos o ano com mais inclusões de voos e destinos domésticos e estamos felizes por voltar a operar em Três Lagoas. Com a reabertura dessa base, ampliamos a oferta de voos no Mato Grosso do Sul, oferecendo mais opções de destinos para os sul mato-grossenses e contribuindo para a retomada do turismo no estado. Isso também reforça a vocação da Azul de conectar o Brasil de ponta a ponta. Somos a maior companhia aérea do país em número de destinos e voos diários e queremos que nossos Clientes tenham a segurança e o bem-estar garantidos para voarem”, destaca Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.
Além do aeroporto de Três Lagoas, a Azul, eleita a Melhor Companhia Aérea pelo ranking 2020 do Tripadvisor, também retoma hoje operações em Uberaba (MG) e nas cidades gaúchas de Caxias do Sul, Santo Ângelo e Uruguaiana.