Bariloche, na Argentina, anunciou durante a WTM Latin America sua temporada de inverno para 2024, revelando aumento de voos diretos do Brasil a partir de julho. O evento em São Paulo, entre 15 e 17 de abril, foi o palco para essa importante revelação.
A partir de 30 de junho, a Azul Linhas Aéreas lançará voos diretos de Campinas, operando quatro vezes por semana até 25 de agosto, podendo chegar a seis voos semanais em julho. A Aerolíneas Argentinas também oferecerá voos diários de Guarulhos, de 1 de julho a 1 de setembro. A Latam e a Gol também oferecerão opções de voos, com conexões em Buenos Aires e Santiago, respectivamente.
O secretário municipal de Turismo de Bariloche, Sergio Herrero, comentou: “Bariloche é um dos destinos preferidos por brasileiros para viagens durante o inverno. A oferta de atrações turísticas de neve é o que mais chama a atenção dos visitantes. Há muitos invernos em um. O incremento de voos para o destino saindo do Brasil nos faz acreditar que teremos muitos visitantes neste ano.”
Os turistas poderão desfrutar do Cerro Catedral, com 120 km de pistas para esqui e snowboard e 29 meios de elevação. Outros centros de neve como Cerro Otto, Piedras Blancas e Centro de Ski Nórdico também são destinos populares. O Parque Neumeyer oferece caminhadas com raquetes e trenós, além da possibilidade de esquiar à noite.
Bariloche está preparada para uma temporada de neve ainda melhor, com 100 dias garantidos e neve artificial para aproveitar todos os dias. Na WTM Latin American, representantes de Bariloche apresentaram a oferta turística a agentes e operadores de viagens.
Leia também:
- Norwegian Cruise Lines revela novos destinos e navio na WTM Latin America
- O que é Glampling e onde de hospedar na Argentina