Emirates renova exclusividade com oito champanhes de luxo

Renovação inclui Dom Pérignon, Moët & Chandon e Veuve Clicquot

Clientes da Emirates desfrutam de champanhes raros a bordo (Foto: Divulgação)
Clientes da Emirates desfrutam de champanhes raros a bordo (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

A Emirates renovou seus acordos globais de exclusividade, garantindo aos clientes o privilégio de saborear oito champanhes excepcionais durante os voos e nos lounges. A companhia, conhecida por sua parceria de 32 anos com a LVMH – Moët Hennessy Louis Vuitton, oferece Dom Pérignon, Moët & Chandon e Veuve Clicquot em diferentes classes de serviço.

Na First Class, os passageiros poderão apreciar o Dom Pérignon Vintage 2013 durante todo o ano e o Dom Pérignon Vintage Rosé 2008 de junho a setembro. Em novembro e dezembro de 2024, será servido o Dom Pérignon Plénitude 2 2004, um champanhe raro com 20 anos de envelhecimento.

A Business Class apresenta Moët & Chandon Imperial Brut em todas as rotas para a África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico ao longo de 2024. De junho a novembro, o Moët & Chandon Rosé Imperial também estará disponível. Nos lounges da Emirates em Dubai, quatro variedades de Moët & Chandon serão oferecidas durante todo o ano.

Para as Américas, Reino Unido e Europa, a Business Class servirá Veuve Clicquot Yellow Label durante o ano todo e Veuve Clicquot Vintage Blanc 2015 de setembro a dezembro. O champanhe exclusivo Chandon Vintage Brut 2017 será servido na Premium Economy.

Os passageiros da Economy Class podem adquirir um pacote especial de bolo e champanhe por US$ 43. Este pacote inclui Moët & Chandon Brut e um bolo de baunilha ou chocolate.

A Emirates tem um legado de servir champanhes Moët Hennessy há mais de 30 anos. Desde 2006, investiu mais de um bilhão de dólares no programa de vinhos, garantindo que todos os champanhes servidos a bordo estejam no ponto ideal de maturação. A tripulação de cabine recebe treinamento especializado para garantir que cada taça seja servida na temperatura ideal.

PUBLICIDADE