
A Air France anunciou o lançamento de sua nova coleção de comfort kits para as cabinas Business e Premium Economy em seus voos de longa distância. Os kits foram desenvolvidos com uma abordagem ecológica, podem ser colecionados e reutilizados após o voo. Os novos kits estarão disponíveis a bordo por 18 meses. Seu conteúdo será renovado durante este período para continuar a oferecer acessórios cada vez mais ecologicamente corretos e surpreender viajantes frequentes.
Leia também:
- Air France revela novo vídeo de segurança em voo
- Copa Airlines lança as classes Executiva Dreams e Economy Extra
- Copa Airlines retoma voos para as Bahamas
Kit com padrão espinha de peixe na Business Class
O novo comfort kit da Business Class apresenta um elegante padrão de espinha de peixe e está disponível nas cores azul marinho e bege. Ele também apresenta o cavalo marinho alado, o emblema histórico da companhia aérea que personifica sua rica história. O zíper vermelho da Air France lembra o acento, o símbolo da marca da empresa. O kit é feito com 96% de material reciclado.

Uma atenção especial também foi dada ao seu conteúdo:
- Uma escova de dentes e uma caneta feita de palha de milho, assim como tampões de ouvido embrulhados em papel kraft para evitar o uso de plástico a bordo;
- Para maior conforto durante a viagem, uma máscara grande e macia para dormir, um par de meias e um tubo de pasta de dente;
- Dois produtos cosméticos de nossa parceira com a Clarins: o creme rejuvenescedor para mãos e o gel facial hidratante Hydra-essentiel (tamanho viagem).
Kit Sailor na Premium Economy
Na cabine Premium Economy, o novo kit apresenta a assinatura da companhia aérea por meio da estampa. Há dois modelos disponíveis com uma combinação de listras azuis e listras brancas largas. Novamente, o zíper vermelho lembra a assinatura da companhia aérea, o acento. O kit é feito com 89% de material reciclado. Contém uma escova de dentes feita de palha de milho, um tubo de pasta de dente, tampões de orelha embrulhados em papel kraft, assim como um par de meias e uma máscara noturna.

Em todas as cabines, a embalagem plástica de cada kit foi substituída por um selo de garantia. Além disso, a limpeza e desinfecção sistemática dos fones de ouvido permitiu que a Air France eliminasse as embalagens de fones de ouvido de uso único que eram oferecidas anteriormente.