Semana do Cliente no Wyndham Olímpia garante desconto até 2024 (Foto: Divulgação)
Semana do Cliente no Wyndham Olímpia garante desconto até 2024 (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

O Wyndham Olímpia Royal Hotels, em São Paulo, celebra o Dia do Cliente, no dia 15 de Setembro, de uma maneira especial. Pela primeira vez, o resort oferece uma promoção exclusiva que permite aos hóspedes planejar suas férias com desconto de 15% nas reservas com um mínimo de duas diárias, válido até 17 de dezembro de 2024. Esta é uma oportunidade para desfrutar de tudo o que resort tem a oferecer, inclusive durante os períodos de alta temporada, como Natal, Réveillon, férias de janeiro e Carnaval.

Localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP) e ao lado do Thermas dos Laranjais, o maior parque aquático da América Latina, o Wyndham Olímpia tem se destacado como um destino de lazer para famílias no noroeste do estado. Com uma ampla gama de instalações de lazer, incluindo 11 piscinas (nove delas climatizadas e duas cobertas), oito ofurôs, três quadras esportivas, Arena Beach, Arena de Infláveis, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois Spas, duas academias e muito mais, há algo para todos os gostos e idades.

Uma das vantagens de se hospedar no Wyndham Olímpia é a oportunidade de acumular pontos no programa de fidelidade Wyndham Rewards, que oferece a mais de 100 milhões de membros inscritos a oportunidade de resgatar pontos em milhares de hotéis, resorts e casas de férias em todo o mundo.

Durante a Semana do Cliente, os pacotes com duas diárias começam a partir de 10 parcelas de R$ 153,34 para duas pessoas em apartamento de categoria Super Luxo Star, com pensão completa incluída (café da manhã, almoço e jantar). Além disso, duas crianças de até 12 anos hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis não pagam. É importante observar que a tarifa é não reembolsável e que, após a reserva, não são permitidas alterações. O pagamento pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito emitidos no Brasil, com um adicional de 4% de ISS.

Leia também:

PUBLICIDADE