Lifemiles da Avianca é eleito melhor programa de fidelidade da América Latina

Reconhecimento foi concedido pela Point.me após avaliar 59 programas globais

Avianca conquista título de melhor programa de fidelidade com Lifemiles (Foto: Divulgação)
Avianca conquista título de melhor programa de fidelidade com Lifemiles (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

O Lifemiles, programa de fidelidade da Avianca, foi reconhecido como o Melhor Programa de Fidelidade de Companhias Aéreas da América Latina pela Point.me. Dessa forma, o prêmio consolidou a posição do programa como o mais premiado da região.

A Point.me é uma plataforma de recompensas de viagens que avalia mais de 59 programas de fidelidade em todo o mundo. Além disso, o processo de análise inclui critérios como acúmulo de milhas, taxas de resgate, experiências oferecidas e atendimento ao cliente.

Crescimento do programa em 2025

Durante este ano, o Lifemiles introduziu novos serviços premium. Entre as iniciativas, estão três salas VIP adicionais, a ampliação da rede de parceiros para mais de 400 empresas e o lançamento de cartões de crédito com benefícios diferenciados para clientes corporativos e pessoas físicas.

Os resultados também foram expressivos. Em julho, mais de 4.800 viajantes por dia converteram milhas em passagens aéreas e experiências de viagem. Nesse sentido, os números refletem a adesão dos membros ao programa e sua relevância crescente no mercado.

Declaração da Avianca sobre o prêmio

“Ser reconhecidos como o programa de fidelidade nº1 na América Latina é uma prova da confiança e do apoio de nossos membros, o que representa nossa maior recompensa. Em 2025 introduzimos serviços premium, incluindo três novas salas VIP, ampliamos nossa rede para mais de 400 parceiros, lançamos cartões de crédito com novos benefícios para nossos clientes corporativos e pessoas físicas, e alcançamos níveis excepcionais de resgate. Só em julho, mais de 4.800 viajantes por dia converteram suas milhas em viagens inesquecíveis. Isso reflete nosso compromisso inabalável de continuar crescendo ao lado dos nossos sócios”, afirmou Jaime Manso, VP Sênior de Lealdade & Lifemiles na Avianca.

Benefícios para membros elite

O programa também fortaleceu a proposta de valor com benefícios exclusivos para membros elite. Assim, entre as vantagens estão o embarque prioritário e o acesso a experiências diferenciadas em viagens.

Além disso, foram expandidas as oportunidades de acúmulo e resgate. Agora, os clientes podem usar as milhas acumuladas em passagens para mais de 1.300 destinos no mundo, hospedagem em hotéis, aluguel de carros e compras com marcas parceiras em diferentes categorias.

Histórico de reconhecimentos do Lifemiles

Nos últimos 13 anos, o Lifemiles conquistou 23 prêmios internacionais. Por esse motivo, o programa reafirma sua liderança entre os programas de fidelidade da região.

O reconhecimento de 2025 marca mais um passo na consolidação da marca. Desse modo, a Avianca reforça a estratégia de oferecer aos seus membros possibilidades variadas de aproveitar cada viagem e experiência de consumo.

PUBLICIDADE