Disney divulga vídeo de ‘Mickey & Minnie’s Runaway Railway’

A atração inaugurou oficiamente em 4 de março de 2020 susbtituindo o "The Great Movie Ride"

PUBLICIDADE

A atração “Mickey & Minnie’s Runaway Railway” abriu no Hollywood Studios, em Orlando, na Flórida, no dia 4 de março, poucos dias antes do fechamento por conta da pandemia de COVID-19. No entanto, a Disney só divulgou na terça-feira, dia 1 de setembro, o vídeo oficial da atração.

Leia também:

Tudo sobre: Mickey & Minnie’s Runaway Railway

Descrição da atração “Mickey & Minnie’s Runaway Railway”

O passeio tem como tema o curta metragem de animação chamado “Perfect Picnic”, uma nova versão de “The Picnic”, lançado em 9 de outubro 1930. De acordo com o Imagineer Kevin Rafferty, os convidados passarão por uma simulação de tela de cinema e experimentarão uma “aventura zippy e descontrolada”. O objetivo é que os passageiros sintam que estão sendo transportados para o desenho animado a bordo do trem do Pateta.

“Mickey & Minnie’s Runaway Railway” apresenta novas tecnologias desenvolvidas internamente pela Walt Disney Imagineering, que a Disney chama de “2 e 1⁄2 D”, que adiciona profundidade aos ambientes 2D e os torna mais parecidos com 3D sem a necessidade de usar óculos 3D. Também inclui mais Mickeys ocultos do que qualquer outro passeio.

Elenco de voz

Chris Diamantopoulos faz a voz de Mickey Mouse
Russi Taylor faz a voz de Minnie Mouse
Tony Anselmo faz a voz do Pato Donald (Donald Duck)
Bill Farmer faz a voz do Pateta e do Pluto (Goofy e Pluto)
Jim Cummings faz a voz de João Bafo de Onça (Pete)
Tress MacNeille faz a voz da Margarida (Daisy)

“Mickey & Minnie’s Runaway Railway” na Califórnia

"Mickey & Minnie's Runaway Railway" na Califórnia
“Mickey & Minnie’s Runaway Railway” na Califórnia

Para a próxima instalação na Disneyland, em Anaheim, o passeio será realizado em um novo prédio dentro de Mickey’s Toontown, chamado El CapiTOON Theatre, um trocadilho com o conhecido El Capitan Theatre em Hollywood. A fila para esta versão contará com uma exposição projetada pela fictícia Toontown Hysterical Society, mostrando elementos do “mundo toon”, incluindo trajes e outros adereços. A atração tem previsão para ser inaugurada em 2022.

PUBLICIDADE