Atração
Atração "The Bourne Stuntacular" no Universal Studios em Orlando (Foto: Renata Pacheco)
PUBLICIDADE

O parque Universal Studios de Orlando, na Flórida, revelou no dia 15 de outubro que vai lançar a atração “The Bourne Stuntacular” na primavera norte-americana de 2020.

“The Bourne Stuntacular” será um show ao vivo com dublês baseado em Jason Bourne, franquia de filmes blockbusters da Universal Pictures e vai incluir palco e cinema em uma forma híbrida de entretenimento.

Leia também:

Universal Studios Hollywood: Atores de “Jurassic World” fazem abertura de nova atração
Bigfire, novo restaurante no Universal CityWalk em Orlando, traz experiência de refeição perto da fogueira

The Bourne Stuntacular: Universal Studios em Orlando estreia show de dublês em 2020 (Foto: Divulgação/Universal Studios Orlando)
The Bourne Stuntacular: Universal Studios em Orlando estreia show de dublês em 2020 (Foto: Divulgação/Universal Studios Orlando)

Ainda de acordo com o comunicado, “The Bourne Stuntacular” estará localizado nas ruas de Hollywood no parque Universal Studios Florida, onde antes se ficava a atração “Terminator 2: 3-D”. Fique atento – mais detalhes sobre esta experiência arrebatadora serão revelados nos próximos meses.

“The Bourne Stuntacular” apresentará o personagem Jason Bourne ao redor do mundo enquanto personagens sinistros o perseguem. Tudo que os fãs aprenderam a esperar da franquia cinematográfica recheada de ação Bourne – cenas eletrizantes de perseguição, brigas de socos, saltos que desafiam a morte e perigos a cada esquina – acontecerá bem em frente aos visitantes, com performances ao vivo, alta tecnologia e uma gigantesca tela LED, deixando impossível discernir quando a ação ao vivo termina e o cinema começa.

PUBLICIDADE