Universal Studios Orlando reabre 6 hotéis a partir de 2 de junho (Foto: Divulgação)
Universal Studios Orlando reabre 6 hotéis a partir de 2 de junho (Foto: Divulgação)
PUBLICIDADE

A Universal Studios Orlando anunciou que reabrirá seis de seus hotéis para os hóspedes a partir do dia 2 de junho.

“A reabertura dos hotéis será cuidadosamente gerenciada em fases, e isso inclui uma ampla gama de novos procedimentos e aprimoramentos nas áreas da saúde, segurança e higiene”, escreveu a Universal em comunicado à imprensa.

Veja os hotéis da Universal Studios Orlando que reabrirão na primeira etapa

Os hóspedes desses hotéis também poderão visitar os parques temáticos nos dias 3 e 4 de junho, antes da reabertura no dia 5 de junho para o publico geral.

A reabertura do Loews Portofino Bay Hotel e do Endless Summer Resort da Universal – Dockside Inn and Suites será anunciada posteriormente.

“Os hóspedes que fizeram reservas nesses dois hotéis através da Universal Orlando ou da Universal Parks & Resorts Vacations serão comunicados para modificar sua reserva, caso ela tenha sido afetada.”

Para manter os hóspedes e funcionários em segurança, a Universal aprimorou seus padrões e protocolos ao longo de suas operações. Atualmente, esses aprimoramentos incluem:

  • Hóspedes, funcionários e fornecedores devem usar máscaras em áreas públicas.
  • Funcionários e os fornecedores deverão verificar a temperatura na chegada. Aqueles com temperaturas de 38ºC ou mais não poderão trabalhar.
  • Os hóspedes serão solicitados a fazer uma triagem automática dos sintomas COVID e a cumprir os pedidos de quarentena antes da chegada.
  • Os hóspedes deverão verificar a temperatura na chegada e qualquer pessoa com temperatura de 38ºC ou mais exigirá autorização médica para entrar no hotel.
  • Estações de desinfetante para as mãos em áreas públicas e patamares de elevador.
  • Limpeza aprimorada de quartos, salas de reunião e áreas públicas com um limpador e desinfetante aprovados pela EPA.
  • Limpeza frequente de áreas de alto toque, como telefones, controles remotos, maçanetas, interruptores de luz, elevadores e tampos de mesa, entre outros.
  • Capacidades de saída de alimentos e bebidas limitadas com base nas mais recentes recomendações e diretrizes.
  • Sinais de distanciamento social e lembretes de requisitos de distanciamento social em áreas de tráfego intenso.
  • Várias experiências sem contato para os hóspedes, incluindo serviços de mensagens de texto em hotéis, check-out expresso e entregas de quartos sem contato.

Leia também:

PUBLICIDADE