PUBLICIDADE

Como o feriado de Páscoa está chegando e as pessoas já estão começando a arrumar suas malas, a Delta gostaria de lembrar os clientes qual é o melhor modo de fazer isso, para que as restrições de segurança dos aeroportos não atrapalhem a diversão.

Seguem abaixo cinco dicas para os viajantes não se atrasem para o feriado:

Os hoverboards não voam

O transporte de hoverboards ou qualquer outro tipo de “skate elétrico” que utiliza baterias de lítio ou lítio-íon a bordo não é permitido em diversas companhias aéreas. A Delta é uma delas. Estes itens são proibidos tanto como bagagem de mão quanto como despachada.

Cigarro eletrônico somente como bagagem de mão

O TSA (Administração de Segurança de Transporte dos Estados Unidos, em sua sigla em inglês) não possui regras a respeito do uso destes produtos, mas dispositivos eletrônicos para fumar (cigarros, charutos ou cachimbos eletrônicos, etc.) são estritamente proibidos nas bagagens despachadas, onde pode haver um superaquecimento. Estes dispositivos são apenas permitidos na bagagem de mão. Não é permitido recarregar os dispositivos e/ou as baterias a bordo das aeronaves e a Delta proíbe o uso de cigarros sem fumo e qualquer tipo de produto com tabaco em todos os voos da companhia aérea.

Bebidas alcoólicas precisam ser medidas

São permitidas a bordo até cinco litros de bebidas alcoólicas, em suas embalagens originais fechadas, adquiridas após a verificação de segurança como bagagem despachada ou de mão, contanto que não excedam teor alcoólico de 70%. Se a bebida foi adquirida antes da verificação de segurança, nossas regras de segurança aplicam-se para bagagens de mão e despachadas.

Isqueiros não podem ser despachados

Isqueiros com fluido são proibidos nas bagagens despachadas. Só é permitido um isqueiro quando o passageiro transporta consigo ou na bagagem de mão.

Embalagens de aerossol e repelentes não podem ser maiores que 16oz (aproximadamente 470 ml)

Itens de cuidado pessoal, como perfume, spray para o cabelo e repelente de insetos, são permitidos nas bagagens despachadas sem aprovação prévia, contanto que contenham menos de 470 ml de líquido em cada embalagem e menos que 2,07 litros (70 oz) no total. Itens de cuidado pessoal em quantidades menores, em conformidade com as regras do TSA, podem ser transportados na bagagem de mão.

PUBLICIDADE