Turkish Airlines acrescenta Sharjah, seu terceiro destino nos Emirados Árabes, em sua rede de voos
Turkish Airlines acrescenta Sharjah, seu terceiro destino nos Emirados Árabes, em sua rede de voos
PUBLICIDADE

A Turkish Airlines divulgou na quinta-feira, 11 de abril, o início de novos voos programados para Sharjah, seu terceiro destino para os Emirados Árabes. Sharjah transformou-se no 307° destino adicionado à extensiva rede de voos da marca global. Como nova rota da companhia aérea, depois de Abu Dhabi e Dubai, os voos para Sharjah serão conduzidos na rota Istambul-Sharjah-Istambul.

Durante o lançamento do voo inaugural, o Chief Marketing Officer (CMO) da Turkish Airlines, Ahmet Olmuştur, declarou: “Com o aeroporto de Istambul, uma nova era começou para os setores da aviação turca e do turismo. Com uma instalação tão monumental como a nossa base, agora temos uma vantagem incomparável para acelerar, ainda mais, o nosso desempenho de expansão da rede. Como parte deste desempenho, hoje estamos muito satisfeitos em incluir Sharjah como nosso terceiro destino nos Emirados Árabes, depois de Abu Dhabi e Dubai na rede de voos sempre em expansão da Turkish Airlines”.

Apontado como a capital cultural do mundo árabe em 1998, Sharjah é um destino costeiro longe do calor do deserto e é o terceiro maior e mais populoso emirado dos Emirados Árabes. Moderno, ao mesmo tempo, antigo, populoso, mas tranquilo, a rica história, cultura e economia de Sharjah atrai os passageiros que viajam aqui.

Horários de voo programados para Sharjah a partir de 11 de abril de 2019

N° do Voo Dias Partidas Chegadas
TK 754 Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo IST 00:20 SHJ 05:55
TK 755 Segunda, Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo SHJ 06:50 IST
10:35
PUBLICIDADE